Wall Street Institute lança jogo de ensino de idioma inovador

O jogo está disponível exclusivamente para os fãs do Wall Street Institute no Facebook através de novo aplicativo dessa rede social

BALTIMORE, 9 de julho de 2012 – /PRNewswire/ — O Wall Street Institute, empresa totalmente controlada pela Pearson e a principal fornecedora mundial de cursos de inglês para adultos, lançou o AppGrade, um jogo educacional novo e cativante, projetado para ajudar as pessoas a aprender inglês. O jogo é baseado em artigos adaptados do The Financial Times, o principal provedor mundial de notícias, comentários e análises empresariais globais. O aplicativo está disponível exclusivamente para os 300.000 fãs mundiais da empresa no Facebook.

Usuários que curtem a página do Wall Street Institute no Facebook terão um jogo de aprendizado da Língua Inglesa.

O jogo de ensino é centrado em um artigo semanal do Financial Times, que foi adaptado para os estudantes do idioma inglês e lançado na rede social. Ele encoraja os usuários a desafiar seus colegas e compartilhar sucessos com seus amigos. Os jogadores marcam pontos ao responder perguntas sobre o artigo e avançam no jogo com base no número de pontos que ganham a cada semana.

“Jogos educacionais são ferramentas de ensino fantásticas”, disse o CEO do Wall Street Institute, David Kedwards. “Eles atraem até mesmo os estudantes ocasionais e motivam as pessoas a conquistar níveis mais altos no jogo. Quanto mais as pessoas jogam, mais aprendem”, declarou.

O jogo é parte da suíte do produto ForToday da empresa, que foi lançado no final do ano passado. Através do ForToday, os estudantes do WSI têm acesso a:

  • Exercícios para aprender o idioma baseados em artigos do Financial Times;
  • Aulas complementares do idioma focadas nos artigos;
  • Acesso ilimitado ao FT.com.

 

O aplicativo do Facebook oferece uma apresentação prévia de 10 artigos adaptados do Financial Times a todos os fãs do Wall Street Institute no Facebook, independentemente de eles serem estudantes, no momento, ou simplesmente interessados em aprender inglês. Os jogadores podem encontra esse aplicativo visitando o site https://apps.facebook.com/appgrade. Uma versão do jogo para dispositivos móveis será disponibilizada brevemente.

A suíte completa do produto ForToday está disponível, sem custos adicionais, a todos os atuais estudantes do Wall Street Institute e eles aproveitam inteiramente essas ferramentas adicionais. Cada artigo do ForToday é lido, em média, por 4.500 estudantes e recebe, em média, 55 comentários. Mais de 3.000 estudantes se tornaram assinantes ativos do FT.com desde que o produto foi lançado no final do ano passado.

O Wall Street Institute continua a desenvolver outras ferramentas para ajudar a encorajar e a motivar as pessoas a cumprir seus objetivos de aprendizado do idioma. O novo aplicativo interativo no Facebook é um complemento divertido às ofertas de produtos da empresa.

Sobre o Wall Street Institute

O Wall Street Institute é a principal fornecedora mundial de cursos de inglês para adultos. O Wall Street Institute já forneceu ensino a mais de 2 milhões de estudantes em 450 centros, em 27 países. A empresa é totalmente controlada pela Pearson, uma companhia de ensino.

Sobre a Pearson

A Pearson é a principal companhia de ensino do mundo. Nossos negócios educacionais combinam 150 anos de experiência em publicação, com as últimas tecnologias de ensino e suporte online. Nós ajudamos as pessoas a aprender o que quiserem, quando quiserem, da forma que quiserem.

FONTE  Wall Street Institute

Via: PR Newswire

The following two tabs change content below.

Fernando Rhey

Formado em Marketing, com Especialização em Gestão de Projetos, fã de quase todos os gêneros de rock e apreciador de filmes de suspense e terror, embora quase nunca admita que tomo sustos.

Latest posts by Fernando Rhey (see all)

Comentários

Bacana mesmo, né? Explorei só um pouco, mas gostei!

Nossa, que interessante!!!

Últimos posts

Reprodução

Todo conteúdo do blog Projeto Reservado é aberto para reprodução, desde que preservada a referência nos casos em que se aplica.